Sáb, Maio
Quarta, 04 Fevereiro 2015 06:46

“Time do Emprego” de Bebedouro inicia atividades em 2015

Em 2015, está de volta o Time do Emprego em Bebedouro. Em 2015, está de volta o Time do Emprego em Bebedouro.

O “Time do Emprego” de Bebedouro, projeto promovido pela Secretaria de Trabalho do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura Municipal de Bebedouro por meio do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), iniciou os encontros de 2015, na terça-feira (03/02), na sede da Rede Criança de Bebedouro.

O projeto é destinado aos trabalhadores à procura de emprego e jovens acima de 16 anos que buscam oportunidade no mercado de trabalho.

O programa envolve metodologias que proporcionam troca de experiências, desenvolvimento de habilidades e conhecimentos, por meio de dinâmicas e testes, além da formatação de currículos e técnicas de entrevista.

Para a coordenadora do PAT, Edna Villela, no ano passado o resultado foi satisfatório e contou com algumas contratações por meio do programa.  “Esse ano esperamos melhorar ainda mais”, afirma a coordenadora.

As programa têm duração de cinco semanas e acontece às terças-feiras e quintas-feiras, das 13h00 às 16h00, na Rede Criança. Os interessados podem entrar em contato com o PAT na rua Prudente de Moraes, 700, no Centro, ou pelo telefone 3342 3422.

Lido 3205 vezes Última modificação em Quarta, 04 Fevereiro 2015 11:56