Dom, Maio
Segunda, 09 Fevereiro 2015 07:05

Mais uma edição da Caminhada Pense Rosa em Bebedouro

Será realizada no sábado 07 de março, em Bebedouro, mais uma edição da Caminhada Pense Rosa, que luta pela prevenção do câncer de mama. A saída será em frente à Prefeitura Municipal, às 9h com trajeto de chegada na Concha Acústica.

Para participar, a pessoa deve trocar nas unidades de saúde da cidade ou no Fundo Social de Solidariedade, localizado no prédio da Prefeitura, dois litros de leite por um vale-abadá. O vale poderá ser trocado pela camiseta Pense Rosa no dia e local de saída da caminhada, a partir das 8h30. Os litros de leite serão doados para entidades que cuidam de idosos da cidade, e para o Hospital Municipal.

O objetivo do evento é conscientizar as mulheres sobre a importância da realização da mamografia como forma de detecção precoce da doença.

A caminhada será encerrada na Concha Acústica, onde estará sendo realizada programação especial pelo Mês da Mulher.

Lido 3641 vezes Última modificação em Quarta, 11 Fevereiro 2015 15:22