Sáb, Maio
Segunda, 09 Fevereiro 2015 07:11

Título de Honra ao mérito é entregue à professora Luzia Campos

A professora Luzia Campos recebe homenagens com presença de amigos e familiares. A professora Luzia Campos recebe homenagens com presença de amigos e familiares. Foto: Prefeitura de Bebedouro

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, entregou na tarde da sexta-feira (06/02), em seu gabinete, o título de Honra ao Mérito à professora Luzia Campos.

A cerimônia contou com a presença de familiares, amigos e companheiros de profissão de uma das figuras mais marcantes na área da Educação em Bebedouro.

Após depoimentos e demonstrações de carinho, o prefeito relembrou a importância da professora em todo o desenvolvimento e formação, não apenas de sua carreira e de sua personalidade, mas de vários alunos por toda a cidade.

Emocionada, a professora de artes relembra seus caminhos e afirma sempre ter trabalhado com a alma, carinho e dedicação. “Agradeço a Deus por ter me acompanhado no dia a dia e por ter colocado pessoas tão especiais no meu caminho”, afirma Campos.

Lido 2650 vezes Última modificação em Sábado, 14 Fevereiro 2015 13:59