Dom, Maio
Terça, 10 Fevereiro 2015 07:06

Caminhada Pense Rosa tem data definida em Bebedouro

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, chega a Caminhada Pense Rosa, em Bebedouro, no dia 07/03. Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, chega a Caminhada Pense Rosa, em Bebedouro, no dia 07/03.

No sábado, 07 de março, acontecerá mais uma edição da Caminhada Pense Rosa em Bebedouro.

A caminhada que tem como objetivo a prevenção do câncer de mama conscientiza homens e mulheres para a importância de exames preventivos.

A saída será em frente à Prefeitura de Bebedouro, com início às 9 horas, o trajeto será pelas ruas do centro da cidade e do comércio local com chegada na Concha Acústica.

Para participar, é só  trocar nas unidades de saúde da cidade ou no Fundo Social de Solidariedade, localizado no prédio da Prefeitura, dois litros de leite por um vale-abadá.

O vale poderá ser trocado pelo abadá Pense Rosa, no dia e local de saída da caminhada, a partir das 8h30. Os litros de leite serão doados para entidades que cuidam de idosos da cidade, e para o Hospital Municipal.

Lido 2101 vezes Última modificação em Quarta, 11 Fevereiro 2015 15:21