Dom, Maio
Quarta, 11 Fevereiro 2015 06:12

Senac inicia processo de construção da nova sede em Bebedouro

Senac Bebedouro inicia processo de construção da nova sede Senac Bebedouro inicia processo de construção da nova sede Foto: Prefeitura de Bebedouro

O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) iniciou o processo de construção da nova sede em Bebedouro, que funcionará na Praça Abílio Manoel, antiga sede do Departamento Municipal de Assistência e Promoção Social.

O terreno foi doado pela Prefeitura de Bebedouro para o Senac, que construirá um novo prédio para atender a demanda da unidade de Bebedouro. A instituição prevê um investimento em torno de R$ 18 milhões para concluir o projeto.

Na terça-feira (10/02) foi iniciado o processo de demolição do antigo prédio para possibilitar a limpeza do terreno e início das obras.

O Prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, afirma que o investimento do Senac fortalecerá ainda mais o polo educacional existente em Bebedouro favorecendo as empresas e economia local.

"Bebedouro está se consolidando como um grande polo educacional. Conseguimos a Fatec, agora o novo Senac que, em conjugo com a Etec, Unifafibe e Imesb tem colocado nossa cidade como referência em qualificação profissional no interior de São Paulo", afirma Galvão.

Lido 4153 vezes Última modificação em Quarta, 11 Fevereiro 2015 15:19