Seg, Maio
Quarta, 11 Fevereiro 2015 06:16

Parcerias realizam a Caminhada Pense Rosa em Bebedouro

A Caminhada Pense Rosa, de prevenção ao câncer de mama, será realizada em Bebedouro no sábado (07/03), com saída programada às 9h, em frente à Prefeitura. O objetivo é conscientizar as mulheres sobre a importância da realização da mamografia, como forma de detecção precoce da doença.

O Pense Rosa é um projeto da ONG Orientavida e conta com o apoio do Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano (ICDH) e do Fundo Social de Solidariedade de Bebedouro.

Para participar da caminhada, é só trocar dois litros de leite por um vale-abadá, nos postos de saúde da cidade ou no Fundo Social, localizado no prédio da Prefeitura. Os litros de leite serão doados para asilos de Bebedouro e o Hospital Municipal.