Seg, Maio
Sexta, 13 Fevereiro 2015 06:54

Recapeamento da avenida Cícero Prates na Vila Paulista

Departamento de Obras faz recapeamento na Avenida Cícero Prates. Departamento de Obras faz recapeamento na Avenida Cícero Prates.

Na manhã da quinta-feira(12/02), o Departamento de Obras da Prefeitura de Bebedouro, deu inicio o recapeamento na Avenida Cícero Prates, localizada na Vila Paulista.

A obra de recapeamento esta sendo feita devido ao convênio com o Ministério do Turismo, que aprovou a obra no trecho destinado.

Segundo o diretor, Gilmar Feltrin, esta verba só foi possível através da intervenção do prefeito, Fernando Galvão,  junto aos Ministérios das Cidades e do Turismo,  onde será feito também o recapeamento na avenida Francisco Martins Álvares, e nas ruas 11 de Março e Norberto Rangel, após a aprovação da Caixa para abrir o processo de licitação.

Lido 1938 vezes Última modificação em Quarta, 25 Fevereiro 2015 15:50