Dom, Maio
Sábado, 14 Fevereiro 2015 08:36

Poupatempo de Bebedouro registra média de 1.000 atendimentos diários

Poupatempo de Bebedouro registra média de 1.000 atendimentos diários Foto: Prefeitura de Bebedouro

O Poupatempo de Bebedouro, inaugurado em 2014, atingiu a marca de 1.000 atendimentos por dia.

No ano passado, a unidade do Poupatempo de Bebedouro registrou 158.397  atendimentos. Nos primeiros meses de 2015, o movimento registrado na unidade foi de 30 mil pessoas.

No Poupatempo de Bebedouro, a população conta com serviços como emissão de RG, Seguro Desemprego, Primeira Habilitação (Permissão para Dirigir), Licenciamento de Veículo (CRLV - Cerificado de Registro e Licenciamento de Veículo) e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) Definitiva pelo DETRAN.

Na foto, o prefeito, Galvão e o administrador do Poupatempo de Bebedouro, Alessandro Nogueira.