Seg, Maio
Quarta, 18 Fevereiro 2015 13:22

Câmara recebe indicações de mulheres até esta sexta-feira

A Câmara Municipal de Bebedouro recebe até sexta-feira (18/02), às 16 horas, indicações para a solenidade que entregará o Diploma de Reconhecimento Público às mulheres que fazem a diferença no município. A indicação é referente à semana em comemoração ao Dia Internacional da Mulher que será comemorada na primeira semana de março.

A solenidade concede aos munícipes e empresas a oportunidade de indicarem mulheres para serem homenageadas.  Os nomes devem ser protocolados na Câmara Municipal até a sexta-feira (20/02).  No ato da inscrição, o munícipe precisa enviar um currículo com foto, história de vida da homenageada e depoimentos.

De acordo com o presidente da Câmara, Beto Mazzeu, a honraria é uma forma de reconhecer as mulheres que se destacam em trabalhos sociais e na luta pelos seus direitos e pelos direitos de toda a sociedade, contribuindo por um mundo melhor.

Informações podem ser obtidas pelo telefone 3345 9200 (ramal 263), com a diretora legislativa Ivete Spada.