Seg, Abr
Quarta, 25 Fevereiro 2015 05:56

Caminhada Pense Rosa conta com a participação da população

O projeto da ONG Orientavida e ICDH(Instituto de Desenvolvimento Humano), promovido em Bebedouro pela Prefeitura Municipal, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Departamento de Saúde, com a ajuda dos parceiros, Unimed, Tebe, Senac, Ótica Diniz, Bella Cosméticos e Perfumaria, Instituto Embelleze, Tiro de Guerra, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Andreas Hair, Sollum, Easy Company, Tutto Bello, Vestige, Vest Bem, Clínica Menfis Odontologia e Anethun – trará mais uma edição da Caminhada Pense Rosa para cidade.

Com saída em frente às escadarias da Prefeitura,no sábado, 07 de março, às 9 horas.

Para participar é preciso trocar 2 litros de leite por um vale-abadá, nos postos de saúde da cidade. A troca pelo abadá acontecerá também no dia da caminhada.