Seg, Abr
Segunda, 02 Março 2015 05:57

Será realizado em Bebedouro o Encontro Paulista de Astronomia

Bebedouro receberá o Encontro Paulista de Astronomia (EPA), no dia 28 de março, às 18 horas, na Praça Paula Frassinetti.

O evento será uma parceria da Prefeitura Municipal de Bebedouro com o astrônomo, Marcelo Machado, que esteve na tarde da quinta-feira(26/02), no gabinete do prefeito para definir os detalhes do encontro.

O evento que será gratuito, contará com exposições de meteoritos, fotos de planetas e da Lua, e reunirá astrônomos de todo o estado de São Paulo.

Os astrônomos convidados trarão telescópios especiais que poderão ter a apreciação do público, onde é possível observar as crateras da lua e do planeta Júpiter. Telões irão expor imagens do que os astrônomos verão nos telescópios em tempo real.