Qui, Maio
Terça, 03 Março 2015 05:15

Projeto “Água Viva” será lançado na Câmara de Bebedouro nesta terça-feira

Na terça-feira (03/02), data em que se comemora o Dia Mundial da Água, será lançado oficialmente o Projeto “Água Viva” na Câmara Municipal de Bebedouro, às 18 horas. O projeto tem como objetivo desenvolver ações de preservação e recuperação das nascentes da cidade.

O Projeto “Água Viva”, desenvolvido pela Prefeitura Bebedouro por meio da Patrulha Ecológica em parceria com a ONG Germinar, com o apoio da Saaeb (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro), e da Câmara Municipal de Bebedouro, além da Secretaria de Meio Ambiente do Estado de São Paulo, promoverá o mapeamento, manutenção e preservação para melhorias na qualidade e na quantidade de água distribuída para os bebedourenses.

O trabalho será desenvolvido por meio de parceria com várias instituições, como a Secretaria Municipal de Educação, Etec, Senac, Imesb e Unifafibe envolvendo o trabalho de educação ambiental junto aos alunos.