Qui, Maio
Terça, 03 Março 2015 05:26

Cerimônia de Formatura de Bombeiros Civis é realizada na Câmara Municipal

No sábado (28/02) na Câmara Municipal aconteceu a Cerimônia de Formatura da 1ª Turma de Bombeiros Civis da Academia Bravos de Bebedouro.

O curso visou a qualificação profissional para atuação na prevenção de atividades de risco e atendimento às emergências, desenvolvendo ações constantes nos planos de emergência com o objetivo de preservar vidas, meio ambiente e o patrimônio.

Os formandos foram capacitados para trabalhar em empresas privadas, shoppings, lojas comerciais, supermercados e usinas.

Na mesa, as autoridades entre eles, os diretores Albanir Meira e Fernanda Teixeira; o coordenador e instrutor Luis Carlos Malagutti Júnior; o comandante da Guarda Civil Municipal de Bebedouro, André Luiz Rosa; o prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão ao lado da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão; além dos vereadores Juliano César, Sebastiana Tavares, Paulo Bola e Luiz Carlos Freitas.

O prefeito parabenizou os formandos descorrendo suas capacitações e desejou sucesso aos novos profissionais. “Essa é uma missão muito nobre”, afirma Galvão.

O instrutor Malagutti relembrou os esforços da equipe e se emocionou ao parabenizar os alunos. “Se um dia precisar do socorro de vocês estarei tranquilo, pois sei que estarão preparados para me ajudar da melhor forma”, ressalta Malagutti.

O comandante André também parabeniza os formandos e ressalta a importância dos profissionais na cidade. “Bebedouro já necessitava desse suporte, me sinto honrado por estar aqui hoje”, afirma André.

Durante a cerimônia foi apresentado um vídeo com momentos dos treinamentos, e também foi realizada a oração dos Bombeiros antes do proferimento do juramento e do grito de guerra da academia.

Receberam certificações os seguintes Bombeiros Civis: Adianto Lima Gomes, Alessandro Gomes Pereira, Ana Cláudia Roseto, André Luis de Souza, Camila Flávia Sapata, Claudemir Lopes Pires da Silva, Jair Pereira Neto, João dos Santos Silva, Jonatan Bezerra de Andrade, Leandro Donizete Pereira, Leandro Gandini Costa, Leandro Roberto da Cruz, Lucelena Felisdario Alves, Luciano Pitta Mourinho, Marcos Francisco Sangalli, Marlon Emiliano, Priscila Cristina Carvalho, Rafael Camilo, Raphael José Pereira Neto, Renan Silva Gimenes da Ascenção, Rogério Olian Cassano, Ronaldo Alves de Moura, Saulo Augusto Batista, Silvia Regina de Andrade Bonani e Valdemir Batista de Souza.

A Prefeitura de Bebedouro parabeniza os Bravos de nossa cidade.