Qui, Maio
Quinta, 05 Março 2015 05:17

Finalizada estrutura do bloco administrativo do Hospital Regional de Bebedouro

As obras do Hospital Regional de Bebedouro, em frente ao Bebedouro Shopping, tem a supervisão do engenheiro Paulo Camargo, e conta com toda a estrutura do bloco 2 (prédio administrativo) finalizada,

Já teve início a estruturação do bloco principal 1 (prédio de 5 andares). Segundo o engenheiro, as obras estão dentro do cronograma. “Estamos com uma equipe de 30 funcionários, incluindo pessoal administrativo e a turma de trabalho em campo”, finaliza Camargo.

Além de uma área térrea que abrigará os setores de administração, farmácia, almoxarifado e lavanderia, o Hospital Regional de Bebedouro, contará com um Centro de Diagnóstico equipado com material de ressonância magnética, ultrassonografia, radiografia, endoscopia, colonoscopia, eletrocardiografia, histeroscopia, broncoscopia, tomografia computadorizada, além de 20 leitos de UTI, totalizando 122 leitos, anfiteatro, capela ecumênica e maternidade.

O projeto prevê a construção de 17 mil metros quadrados, que está sob a responsabilidade da Construtora Simétrica e é totalmente custeado pelo Governo do Estado de São Paulo.

Lido 1976 vezes Última modificação em Terça, 10 Março 2015 09:57