Seg, Abr
Terça, 10 Março 2015 05:34

Câmara homenageou mulheres em Bebedouro

A Câmara Municipal de Bebedouro realizou em sessão solene na sexta-feira (06/03), a comemoração do Dia Internacional da Mulher homenageando 25 mulheres de destaque na sociedade bebedourense.

Elas foram indicadas por pessoas físicas, jurídicas e entidades devido a suas atuações no mercado de trabalho, em suas ruas, bairros, escolas, faculdades, e demais. Durante a solenidade elas receberam o “Diploma de Reconhecimento Público”.

Foram homenageadas: Alzira Maria de Jesus Costa, Ana Maria Matta Sardinha, Andreia Rodrigues Ribeiro Munhoz, Aparecida Sônia de Carvalho Montrezor, Apparecida Colózio, Aurora Santana Nobre, Cabo PM Camila Pavani, Cinderela Aparecida de Oliveira Figueira, Cláudia Maria Caon Pedrochi, Claudinéia Muniz dos Santos Perroni, Edna Apparecida Soares de Carvalho, Geovana Aparecida da Silva, Heire Montagner, Isabel Cristina Fonseca Constante, Keitth Pedroza Assis Porto, Lucilândia Aparecida Rosa de Morais, Márcia Aparecida Melanda dos Santos, Maria Aparecida Figueira, Maria José Bispo da Silva Ramos, Maria Luís de Carvalho, Mariângela Mussolini, Osória Lopes José Andrade, Rosa Maria Pimenta, Sandra Regina Ribeiro de Souza Paixão e Silvia Teresinha Coelho Matos.

O prefeito municipal, Fernando Galvão esteve prestigiando as homenageadas ao lado da primeira dama, Aline Galvão.