Qui, Maio
Quarta, 11 Março 2015 05:20

Realizada mais uma edição da Caminhada Pense Rosa em Bebedouro

Aconteceu no sábado (07/03) mais uma edição da Caminhada Pense Rosa em Bebedouro.

O evento contou com a presença de 2 mil pessoas, que participaram do aquecimento com o professor Edgar, nas escadaria da Prefeitura, e seguiram com a caminhada pelas ruas centrais da cidade.

O projeto realizado pela  ONG Orientavida e ICDH (Instituto de Desenvolvimento Humano), promovido em Bebedouro pela Prefeitura Municipal, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Departamento de Saúde, contou com o apoio dos parceiros, Unimed, Tebe, Senac, Ótica Diniz, Bella Cosméticos e Perfumaria, Instituto Embelleze, Tiro de Guerra, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Andreas Hair, Sollum, Easy Company, Tutto Bello, Vestige, Vest Bem, Clínica Menfis Odontologia e Anethun.

Na parada, diversos serviços foram prestados gratuitamente para a população, como corte de cabelo e exames de saúde.

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão esteve ao lado da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão, e do vice-prefeito, Rômulo Camelini acompanhado da vice-presidente do Fundo Social de Solidariedade, Luciane Camelini, onde puderam acompanhar a caminhada e participar das atividades junto à população de Bebedouro e região.

Lido 2043 vezes