Qui, Maio
Quarta, 11 Março 2015 05:21

Entregues 2 mil e 300 litros de leite arrecadados na Caminhada Pense Rosa

Na manhã de terça-feira (10/03) foi realizada a entrega de 2 mil e 300 litros de leite arrecadados durante a Caminha Pense Rosa que aconteceu em Bebedouro no sábado (07/03). A entrega se deu na Oficina Fundo Social de Solidariedade (antigo Lions Clube) com a presença de representantes das empresas participantes da campanha e membros responsáveis dos asilos que receberam as doações.

Participaram da entrega Patrícia Lopes, da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Bebedouro(CDL); Carolina Bernardo Turco, representante do ICDH (Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano); Irmã Felícia Ferro, do Recanto São Vicente de Paula; Neliane Bibó Alves Souza, diretora do Departamento de Promoção e Assistência Social; os professores de Educação física, Cristiane Ribeiro e Edgar, que foram os responsáveis por todo o agito da população no dia da caminhada; os vereadores Sensei e Sebastiana Tavares; e representantes das empresas participantes Unimed, Tebe, Senac, Ótica Diniz, Bella Cosméticos e Perfumaria, Instituto Embelleze, Sollum, Tutto Bello, Vestige, Vest Bem, Andreas Hair, Clínica Menfis Odontologia, Anethun, Cerest, Easy Company, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Tiro de Guerra.

Os litros de leite foram divididos entre o Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira, e os asilos da cidade, Recanto São Vicente de Paula, Vila Vicentina, Lar do Idoso, Vila Lucas Evangelista e ainda Centro Dia do Idoso. O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão realizou a entrega ao lado da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão. Também participaram da solenidade o vice-prefeito Rômulo Camelini, ao lado da vice-presidente do Fundo Social de Solidariedade, Luciane Camelini, que agradeceu a oportunidade de trabalhar por Bebedouro. “Estou muito satisfeita com o trabalho que tivemos, e agradeço a todos os envolvidos pelo sucesso dessa campanha”, afirma Luciane.

A presidente do FSS, Aline Galvão, agradece todo o apoio da equipe principalmente na divulgação da campanha. “Sem parcerias não se realizam grandes ações”, afirma Aline.

Satisfeita, Irmã Felícia, relembra o lema da Campanha da Fraternidade desse ano “Eu vim para servir” e expressa seu amor pelo povo de nossa cidade. “O povo bebedourense é muito solidário”, finaliza a irmã.

O vice-prefeito declara sentir-se com o objetivo alcançado, e relembra o verdadeiro intuito da campanha. “O importante é a conscientização das mulheres na prevenção do câncer”. E finaliza, “Com muita luta e com a ajuda de todos, sempre com muita transparência, nós vamos vencer essa crise”.

O prefeito agradece os parceiros e afirma, “Vivemos um momento difícil, mas não podemos nos entregar”, e finaliza  com muito otimismo. “Vamos buscar agora 5 mil participantes para a Caminhada Pense Rosa do ano que vem”, afirma.