Qua, Maio
Quarta, 11 Março 2015 05:53

Resultados da Caminhada Pense Rosa

Na Rádio Bebedouro, a divulgação da Caminhada Pense Rosa. Na Rádio Bebedouro, a divulgação da Caminhada Pense Rosa.

A primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão, esteve ao lado da vice-presidente, Luciane Camelini, e das assessoras Talita Ferrari e Heire Montagner, no programa “A hora da Claudinha Fran”, na Rádio Bebedouro, na manhã de terça-feira (10/03). Na oportunidade, as damas puderam agradecer a população e divulgar os resultados da Campanha Pense Rosa em Bebedouro.

Representando as empresas participantes da caminhada, esteve Ivair Pereira da Silva, gerente de Recursos Humanos da Concessionária de Rodovias TEBE, acompanhado da assessora Taisa Montagner.

Durante a campanha foram arrecadados 2.300 litros de leite que foram doados ao Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira e aos asilos da cidade.

A primeira dama, Aline Galvão, esteve ainda no Programa do jornalista, Roberto Oliveira, na Rádio Iguatemi, acompanhada pela equipe de divulgação da caminhada, Talita Ferrari e Heire Montagner.

Lido 2075 vezes