Ter, Maio
Quarta, 11 Março 2015 06:10

Indicações ao título de Trabalhador do Ano

A Câmara Municipal de Bebedouro recebe indicações para o "Trabalhador do Ano". A Câmara Municipal de Bebedouro recebe indicações para o "Trabalhador do Ano". Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Câmara Municipal de Bebedouro está recebendo indicações de pessoas para concorrerem ao título de “Trabalhador do Ano 2015”.

Podem apresentar suas indicações todas as empresas privadas e públicas, inclusive trabalhadores autônomos, entidades sem fins lucrativos e quaisquer pessoas que queiram homenagear um funcionário, um colega de trabalho ou qualquer outro trabalhador que não tenha vínculo com a sua empresa.

A indicação deverá ser composta por um currículo do homenageado e acompanhada da devida justificativa, respondendo às seguintes perguntas:

“Por que esta pessoa deve ser homenageada com o título?”, “O que ela tem apresentado como diferencial no desenvolvimento de suas tarefas profissionais?”, “Ela desenvolve alguma atividade relacionada ao seu trabalho que tenha priorizado o bem-estar e o desenvolvimento do próximo?”.

Aconselha-se também anexar fotos do trabalhador em ação na indicação.

O título será entregue em solenidade na Câmara, durante os eventos alusivos à comemoração ao Dia do Trabalho e do aniversário de Bebedouro, e as inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de março (sexta-feira).

O “Trabalhador do Ano” será escolhido por uma comissão formada por três vereadores e por representantes dos sindicatos sediados no município.

Todos os demais indicados recebem o título de honra ao mérito.