Ter, Maio
Quarta, 11 Março 2015 06:14

Unidade Móvel do Hospital Pio XII retorna a Bebedouro

Unidade Móvel do Hospital Pio XII em Bebedouro. Unidade Móvel do Hospital Pio XII em Bebedouro. Fotos: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro através do Departamento Municipal de Saúde(DMS), trouxe para a cidade, a Unidade Móvel do Hospital Pio XII de Barretos, que estará realizando exames gratuitos de mamografia e papanicolau.

As interessadas devem procurar as Unidades Básicas de Saúde (UBS), ou Estratégias de Saúde da Família (ESF) para agendamento prévio dos exames. A carreta percorrerá todos os bairros da cidade.

A novidade este ano é o atendimento do Consultório Móvel Odontológico, que atuará na prevenção do câncer bucal e estará juntamente com a carreta, para a realização de exames preventivos.

Nesta quarta-feira(11/03), a Unidade Móvel do Hospital Pio XII e o Consultório Móvel Odontológico, estarão com atendimentos na ESF do Jardim Tropical.