Ter, Abr
Quarta, 11 Março 2015 06:23

Unidade Móvel da Fundação Pio XII estará no Jardim Tropical

Agende seu exame de prevenção ao câncer de mama e colo de útero na unidade de saúde mais próxima de sua residência. Agende seu exame de prevenção ao câncer de mama e colo de útero na unidade de saúde mais próxima de sua residência. Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A unidade móvel do Hospital de Câncer de Barretos, realizará exames gratuitos de mamografia e Papanicolau, nos bairros da cidade.

Nesta quarta-feira(11/03), estará na ESF Jardim Tropical. Os exames são destinados às mulheres entre 40 e 69 anos, no caso da mamografia, e mulheres com vida sexual, independentemente da idade, no caso do Papanicolau.

Os agendamentos devem ser feitos diretamente nas unidades de saúde do município.