Qui, Maio
Quinta, 12 Março 2015 08:33

Preparação e capacitação para melhor atendimento à população

Preparação e capacitação para melhor atendimento à população Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Na quarta-feira (11/03), as funcionárias do Departamento Municipal de Promoção e Assistência Social, das unidades de abordagem do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e CRAM (Centro de Referência de Atendimento à Mulher) responsáveis pela recepção, primeiro atendimento e acolhimento da população, receberam uma palestra especial com intuito de motivar a melhor qualidade do trabalho desenvolvido à comunidade.

A Promoção e Assistência Social de Bebedouro, instituiu uma ação de formação profissional buscando a humanização no atendimento por meio de trabalhos paralelos com formação continuada realizadas durante todo mês.

Especialmente nesta quarta-feira, a palestra com o mestre cerimonialista da Prefeitura de Bebedouro, Sérgio Luiz Serem, visou a capacitação e melhoria no atendimento oferecido pelas funcionárias à população com explicações sobre organização de tempo, clima institucional, ética e sigilo profissional e motivação em trabalhos em equipe.

Para a diretora do departamento, Neliane Bibó Alves Souza, a valorização do próprio profissional também é muito importante. “Com essa atenção o funcionário consegue perceber o tamanho de sua responsabilidade para com o outro, e cuida melhor do seu trabalho oferecendo o melhor que pode dentro da sua função”, e finaliza ressaltando sua preocupação com a qualidade do atendimento fornecido para a população. “Assim, as pessoas são atendidas com respeito e dignidade que é aquilo que todo cidadão merece”, afirma.

Lido 2303 vezes Última modificação em Sexta, 20 Março 2015 09:21