Qui, Maio
Quinta, 12 Março 2015 10:45

Bebedourense recebe medalha JK

O líder sindical na área dos Transportes e presidente Sindicam(Sindicato dos Transportes Rodoviários Autônomos de Cargas em geral de Bebedouro e região), José Carlos Gomes da Silva, conhecido como  Zecão, recebeu na quarta (11/03), na sede da Confederação Nacional dos Transportes (CNT), em Brasilia, a Medalha JK, a maior honraria concedida aos profissionais do transporte. O Prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, esteve na cerimônia acompanhado do Diretor de Desenvolvimento Econômico, Lucas Serem, do empresário Mário Gomes de Oliveira Jr., e do conselheiro da CNT, Claudinei Pelegrini.

A condecoração representa a maior menção honrosa no setor de transportes do Brasil. O prefeito Galvão, aproveitou a cerimônia para pedir a construção de um SEST/SENAT em Bebedouro, disponibilizado uma área de 10 mil metros quadrados, para a implantação dos serviços de treinamento, capacitação e atendimento social na área dos transportes. "Gostaria de cumprimentar o Zecão pelo reconhecimento público e pela vida toda dedicada aos transportes. É um orgulho para todos nós. Tivemos a oportunidade de pleitear para Bebedouro uma unidade do SEST/SENAT o que vem confirmar a nova vocação de logística, transportes e distribuição que a cidade vem se firmando", finalizou o prefeito.

Na foto da esquerda para direita: Claudinei Pelegrini, conselheiro da CNT, Clésio Soares de Andrade, presidente da CNT, José Carlos, Fernando Galvão, prefeito de Bebedouro, Mario Gomes de Oliveira Jr., empresário do setor.

Lido 2405 vezes Última modificação em Quinta, 12 Março 2015 15:26