Qui, Maio
Sexta, 13 Março 2015 05:21

Oficina de Vacina é realizada no Hospital Júlia Pinto Caldeira

Curso realizado para capacitar o profissional da saúde. Curso realizado para capacitar o profissional da saúde. Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Na quarta-feira (11/03) aconteceu no Anfiteatro do Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira a “Oficina de Vacina” com 22 enfermeiras da Atenção Básica e da Vigilância Epidemiológica de Bebedouro. A ação faz parte do programa de Humanização do Departamento Municipal de Saúde.

A coordenadora de Atenção Básica do município, Rosana Milani Tostes, explica que essa é uma ação de reforço da capacitação profissional necessária as enfermeiras. “A vacina de imunização é muito importante, e essa é uma ação de educação continuada”, afirma.

A coordenadora de Vigilância Epidemiológica de Bebedouro, Donilia Toledo, também coordenou a ação no Hospital Municipal.