Qui, Maio
Segunda, 16 Março 2015 05:14

IMESB abre inscrições para o programa de pós-graduação

A instituição oferece os cursos de Gestão Empresarial, Gestão Financeira e Gestão Estratégica de Pessoas

O IMESB (Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro “Victório Cardassi”) está com inscrições abertas, até 02 de abril, para os cursos do programa de pós-graduação Lato Sensu em Gestão Empresarial, Gestão Financeira e Gestão Estratégica de Pessoas.

Os cursos de pós-graduação do IMESB, que possuem a duração de 24 meses, foram elaborados visando acompanhar as necessidades do mercado local e a demanda por profissionais capacitados.

Por meio de um corpo docente altamente qualificado, formado por mestres e doutores, com uma ampla experiência no mercado de trabalho, os cursos têm como objetivo conectar o aluno aos novos modelos e exigências do mercado de trabalho.

A pós-graduação Lato Sensu do IMESB possibilita aos participantes a oportunidade de adquirir novos conhecimentos e trocar informações profissionais por meio do networking com colegas e docentes que possuem sólida experiência acadêmica e profissional.

CURSOS

O curso de Gestão Empresarial tem como foco de desenvolvimento o ambiente em constante mutação e cada vez mais competitivo. Nesse cenário, os alunos serão preparados para elaborar estratégias buscando novos modos de produzir, novos produtos, serviços, processos e sistemas gerenciais, entre outras variáveis.

Já o curso de Gestão Financeira tem como objetivo desenvolver os conceitos e práticas de finanças de forma atualizada, visando tomadas de decisões sobre investimentos, fundos de negócio, além de debater os conceitos de finanças qualificando profissionais para atuar em finanças corporativas, no mercado financeiro e de capitais para a conquista de resultados significativos e sustentáveis em empresas e instituições financeiras.

Outra opção é o curso de Gestão Estratégica de Pessoas que busca qualificar os profissionais para atuarem na elaboração das soluções de problemas e criação de diferenciais competitivos por meio da capacidade criativa, inovadora e empreendedora de seus talentos humanos por meio de uma visão atual, estratégica e consistente em relação ao gerenciamento de pessoas.

Os interessados, que precisam ter concluído a graduação em qualquer área, podem fazer a inscrição até o dia 2 de abril, na secretaria do IMESB. O início das aulas, que será quinzenal, está programado para o dia 11 de abril.

OUTRAS INFORMAÇÕES:

IMESB