Qui, Maio
Sexta, 20 Março 2015 05:08

Reunião para mutirão de combate à dengue com equipes de saúde

Na quarta-feira (18/03) no Anfiteatro do Hospital Municipal de Bebedouro Júlia Pinto Caldeira, o prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão acompanhado da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão; do vice-prefeito Rômulo Camelini; da coordenadora de Vigilância Epidemiológica, Sabrina Luz Ferrão, acompanhada da supervisora Donilia Toledo; da coordenadora de Vetores e Zoonoses, Regina Melanda, aconteceu a reunião com as responsáveis das equipes de saúde do município.

O prefeito conversou com as coordenadoras e enfermeiras das UBS’s e ESF’s sobre as mudanças no Hospital e a crise financeira enfrentada em todo o país, principalmente em relação ao repasse de recursos para os municípios.

Foram explicadas as ações de Combate à Dengue como a varredura e o Fumacê, incluindo as ações nas escolas na sexta-feira (27/03) e a ação “Unidos Contra à Dengue” que acontecerá no domingo (29/03), com início às 7 horas da manhã, com saída em frente à Estação Cultura.

“Vamos parar Bebedouro para pensar na Dengue”, afirma o prefeito.

Serviço
Casos atualizados no município: 774 positivos, 257 negativos e 596 aguardando resultado.