Qui, Maio
Sexta, 20 Março 2015 05:10

Reunião define parâmetros do esporte em Bebedouro

Reunião define parâmetros do esporte em Bebedouro Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Na quarta-feira (18/03), na Câmara Municipal de Barretos aconteceu a reunião administrativa realizada com membros da região para o lançamento do Calendário Oficial dos Eventos da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. O evento contou com as presenças de Cláudio dos Santos, gestor dos jogos escolares do Estado de São Paulo; Lilico, secretário de esportes de Barretos; Alex Costa de Lima, coordenador de esportes do Estado de São Paulo; o coordenador do Departamento de Esportes de Bebedouro, Disnei Gonçalves; e o diretor do DME, Juliano César também participaram da reunião em que foi discutida também a realidade do esporte no município de Bebedouro, e foram feitas solicitações para a cidade.

Dentro do Calendário Oficial foram apresentadas as competições como os Jogos da Juventude que têm início no começo de abril com a fase sub regional onde participarão sete municípios, dentre eles, Taquaral, Pitangueiras, Pirangi, Viradouro, Terra Roxa e Bebedouro. Na quinta-feira (26/03), será realizada uma reunião com representantes de tais cidades para a definição dos locais das competições e da programação geral.

Também foram apresentados os planos para a realização dos Jogos Regionais, Jogos Abertos e do Jori (Jogos Regionais do Idoso) que acontece de 26 a 30 de agosto na cidade de Olímpia.

Lido 6143 vezes Última modificação em Segunda, 23 Março 2015 10:50