Sex, Maio
Segunda, 23 Março 2015 05:34

Continuam abertas as inscrições para o Curso gratuito de Processamento de Carne Suína em Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro por meio do Fundo Social de Solidariedade em parceria com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e Sindicato Rural de Bebedouro continua com as inscrições abertas para o curso gratuito de Processamento de Carne Suína.

No curso os alunos aprenderam como produzir alimentos derivados da carne suína como presunto, bacon, linguiça e defumados. Os participantes receberam orientações visando a qualificação e profissionalização com intuito de geração de renda própria, além de fornecer novas oportunidades profissionais para aqueles que já atuam no segmento.

As aulas acontecem na quinta, sexta-feira e sábado (26, 27 e 28/03) na Oficina de Culinária (Central de Alimentação), das 08h00 às 17h00, e as inscrições podem ser realizadas na secretaria do FSS na Prefeitura de Bebedouro das 11h00 às 16h00, até a quarta-feira (25/03).

Mais informações pelo telefone (17) 3345 9170 com Talita.