Seg, Maio
Segunda, 23 Março 2015 10:38

Lançado projeto Dedicar

O médico Vinicius Vandré Trindade Francisco e o fisioterapeuta Daniel Lupiano de Assis, lançaram na noite da sexta feira(20/03), no Bebedouro Shopping o projeto Dedicar.

A clínica se dedica ao cuidado integral seja para idosos, adultos ou crianças. E oferece profissionais especializados e qualificados, personalizando o trabalho de acordo com a necessidade de cada família.

O objetivo do cuidador é buscar o bem estar do paciente, dedicando total atenção, sendo essa a meta principal de atendimento. "Nós problemas encontramos as melhores saídas, agradeço por acreditar em nossa cidade"

finaliza Galvão.

O prefeito Fernando Galvão e a primeira dama, Aline Galvão, estiveram presentes acompanhados do diretor de Saúde do município, Antônio Carlos Feltrin e sua esposa Patrícia.

O prefeito parabenizou os empresários da saúde por enfrentar a crise e tomar a iniciativa em abrir seu empreendimento, no qual, oferece um novo serviço.

A Clínica Dedicar atende na rua Rubião Junior 1133, centro.