Sex, Maio
Terça, 24 Março 2015 04:55

“Unidos Contra à Dengue” reúne membros da comunidade de Bebedouro

“Unidos Contra à Dengue” reúne membros da comunidade de Bebedouro Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Na segunda-feira (23/03) na Prefeitura de Bebedouro foi realizada a segunda reunião em prol do mutirão “Unidos contra à Dengue”, que acontecerá em toda a cidade durante o domingo (29/03).

A reunião contou com a presença de membros da sociedade civil de Bebedouro em grupos, ONG’s e organizações sociais, que apoiarão a ação “Unidos Contra a Dengue”, além de diretores e coordenadores municipais.

Durante a reunião foram esclarecidas dúvidas e discutidas estratégias de ação para o movimento que durante toda a manhã de domingo, reunirá equipes coordenadas por funcionários da saúde que estarão, simultaneamente, em todos os bairros da cidade distribuindo folhetos informativos em visitas às casas e orientando os moradores em relação as medidas de prevenção e eliminação dos focos e criadouros do mosquito transmissor da Dengue.

É muito importante que todos colaborem abrindo suas residências para que os agentes possam realizar a fiscalização do local.