Sex, Maio
Quarta, 25 Março 2015 05:34

Última chamada para os voluntários do mutirão “Unidos Contra à Dengue” em Bebedouro

Na noite de segunda-feira (24/03) a equipe da Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Vetores e Zoonoses, esteve no Centro Universitário Unifafibe, onde percorreu as salas de aula, apresentando a ação e convidando os alunos para serem voluntários do mutirão, que será realizado no domingo (29/03), “Unidos Contra à Dengue”, às 7 horas da manhã, em uma ação de conscientização e sensibilização do combate à doença em Bebedouro, sendo esta uma questão de saúde pública.

Os alunos das áreas da saúde como Fisioterapia, Educação Física, Psicologia e Nutrição, já estão integrados à ação que acontece no domingo (29/03). Também, estudantes de cidades vizinhas como Barretos, já se prontificaram em ajudar a causa em nossa cidade.

Na terça-feira (24/03), a equipe visitará o Imesb (Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro) onde também estarão convidando os alunos a se unirem em combate à dengue.

Lido 1931 vezes