Seg, Maio
Terça, 07 Abril 2015 12:49

Repinturas são realizadas em escolas no Jardim Alvorada

Repinturas são realizadas em escolas no Jardim Alvorada Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O Departamento de Trânsito e Transportes em parceria com a equipe operacional da Garagem Municipal realizou repinturas na E.E. Orlando França de Carvalho, e no CSU Arnaldo de Rosis Garrido no Jardim Alvorada, na terça-feira(07/04).

Foram realizados serviços de repinturas de faixas de pedestres, sinalização - PARE e DEVAGAR, e ainda rampas para cadeirantes.

Para realizar pinturas de solo, ou sinalizações de trânsito é necessário entrar em contato com o Departamento de Trânsito e Transportes de Bebedouro, e fazer uma solicitação.

Serviço:
Departamento de Trânsito de Transportes de Bebedouro Rua Coronel Joaquim José de Lima nº 1152, Centro.
(17) 3342 2022