Qua, Maio
Quarta, 08 Abril 2015 04:47

Operação “Tapa Buracos” continua nos bairros da cidade

Operação “Tapa Buracos” continua nos bairros da cidade Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O Departamento de Planejamento e Obras realizou na terça-feira (07/04), os trabalhos de recuperação asfáltica da “Operação Tapa Buracos”.

Segundo, o coordenador da equipe de Pavimentação, Douglas Murilo da Silva, a operação pretende passar por todos os bairros da cidade.

Nesta terça-feira, a equipe esteve fazendo reparos no jardim Laranjeiras, nas ruas Prudente de Morais e Valim, Região Central, na Alameda Maricá, no Jardim Parati II e na Alameda Porto Seguro, no Vale do Sol.

A Operação Tapa buracos continua seguindo o cronograma de bairros estabelecido pelo Departamento de Obras.

Na quarta-feira(08/04), estará na região Central e Extremo Norte.