Seg, Abr
Quarta, 15 Abril 2015 05:26

Iniciado curso de Processamento Artesanal de Frutas em Bebedouro

Iniciado curso de Processamento Artesanal de Frutas em Bebedouro Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro por meio do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e o Sindicato Rural de Bebedouro realizam o Curso de Processamento Artesanal de Frutas.

As aulas tiveram início na terça-feira (14/04) na Oficina Culinária do Fundo Social, a Central de Alimentação (Cozinha Piloto), das 8 às 17 horas. O curso acontece até a quinta-feira (16/04).

As aulas estão sendo aplicadas pela instrutora, Mirna Pikel Perez, que orienta sobre as características e qualidade dos alimentos, por meio de conceitos de conservação e armazenamento desses produtos, além de processos de embalagem, etiquetagem e higiene.

Lido 1347 vezes Última modificação em Quarta, 15 Abril 2015 09:29