Qui, Maio
Sexta, 08 Mai 2015 05:17

Rampas de acesso são instaladas em Bebedouro

Rampas de acesso são instaladas em Bebedouro Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte, viabiliza a instalação de rampas de acesso para pessoas com deficiência, em diversos pontos estratégicos, visando melhorar a locomoção.

Já foram instaladas duas rampas na Rodoviária, 40 em toda a extensão da Avenida Raul Furquim e quatro na Praça Valêncio de Barros (em frente à Prefeitura).

Para o diretor de Trânsito e Transporte, Archibaldo Brasil Camargo, as rampas representam uma grande conquista. "A administração do prefeito Galvão tem um olhar especial voltado aos deficientes em nossa cidade".

Acessibilidade - O Departamento de Obras também trabalha para ampliar o acesso de pessoas com deficiência.  Está em estudo a implantação de um elevador hidráulico na Feccib Velha, para garantir acesso dos cadeirantes a quadra esportiva, além da construção de rampas em toda a extensão do local, garantindo maior tranquilidade e acesso à prática de esportes.