Qui, Maio
Sexta, 08 Mai 2015 12:18

Bebedouro segue programação de aniversário

Circuito Sesc 2014 Circuito Sesc 2014 Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro terá programação especial neste final de semana, em comemoração aos 131 anos da cidade. As atividades serão iniciadas pelo Circuito Sesc de Artes, nesta sexta-feira (08), às 18h, na Praça Barão do Rio Branco. Estação Hip Hop encerra as atividades do final de semana, na Estação Cultura.

O Circuito Sesc traz para Bebedouro diversas atividades ao ar livre. Os espetáculos Leve Livro (literatura), Mágica Close Up (circo), Sonho de uma Noite de Verão (teatro), Matuto Moderno convida Índio Cachoeira e Favoritos da Catira (música) e Do Repente (dança) vão animar crianças e adultos de Bebedouro.

Confira a programação completa:

Dia 08/05 - 18h
Local Concha Acústica
Circuito Sesc de Artes

Dia 08/05 - 19h
Local Escola Paulo Rezende Torres de Albuquerque Encerramento do Projeto de Trabalho Técnico Social do Jardim Itália e Entrega de Certificados de Cursos Profissionalizantes

Dia 09/05 - 9h
Local Praça Valêncio de Barros (em frente à Prefeitura) Lançamento do Projeto “Bebedouro Cidade Consciente” - Plantio de árvores

Dia 10/05 - 18h
Local: Estação Cultura