Qui, Maio
Segunda, 11 Mai 2015 04:57

Prefeitura conquista verbas para saneamento básico

A Prefeitura conquistou novas verbas para investir na melhoria da qualidade de vida em Bebedouro. O Diretor do SAAEB (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), Gilmar Feltrim, assinou dois importantes convênios, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

Os projetos são frutos de uma parceria da Prefeitura e do FEHIDRO (Fundo Estadual de Recursos Hídricos). A prefeitura e o Governo do Estado de São Paulo irão investir cerca de R$ 330 mil na troca de 4 mil hidrômetros para melhor, ainda mais, a perda de água potável. “Nossa perda hoje é de 37%. Nossa meta é de, até 2016, diminuir para 22%”, informa Feltrim.

Um segundo convênio, assinado no Palácio, garante R$ 500 mil para auxiliar no projeto de reflorestamento da Bacia do Baixo Pardo Grande.