Dom, Maio
Terça, 12 Mai 2015 13:43

Centro Dia do Idoso comemora Dia das Mães

Centro Dia do Idoso comemora Dia das Mães Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura realizou um almoço especial para os idosos e funcionários do Centro Dia do Idoso (CDI) de Bebedouro. O encontro foi marcado por muita alegria e uma linda homenagem para todas as mães.

A diretora do Departamento de Promoção e Assistência Social, Neliane Bibo Alves Souza, explica que os presentes distribuídos foram confeccionados pelos próprios idosos, fruto das aulas de trabalho manual ministrados na instituição.

O CDI conta com 23 idosos, 13 funcionários, atendimento médico e fisioterapia duas vezes por semana, além de atividades físicas, manicure e outras atividades que aumentam a qualidade de vida dos idosos.

Lido 1675 vezes Última modificação em Sexta, 15 Mai 2015 14:53