Qua, Maio
Terça, 09 Junho 2015 06:01

Para-Taekwondo de Bebedouro participa do Desafio Arnold de Taekwondo

Arnold Schwarzenegger acompanhou a luta de Lucas Queiroz

Os atletas de Bebedouro fizeram bonito no Desafio do Taekwondo, uma das atividades da terceira edição do Arnold Classic Brasil, o maior evento multiesportivo do Brasil.  Lucas Queiroz de Almeida e Carlos Cesar dos Santos representaram o Estado de São Paulo no final de maio, no Rio de Janeiro.

Mais de 10 mil atletas amadores e profissionais de vários países participaram das 33 competições esportivas. Lucas Queiroz de Almeida foi selecionado e lutou na categoria Para-Taekwondo.

O professor, Ruciel Gagliardi, era só elogios ao atleta. “Lucas colhe o fruto de sua dedicação. São 8 anos de muito treino e persistência, sem nunca desistir do Taekwondo. É, hoje, um dos nossos espelhos da nossa academia”, orgulha-se.

O ator e ex- fisiculturista Arnold Schwarzenegger acompanhou a luta de Lucas.