Seg, Abr
Quarta, 17 Junho 2015 11:29

Prefeitura continua recape e tapa buraco

Buscando atender todos os pontos da cidade, a Prefeitura, por meio do Departamento Municipal de Obras, dá andamento os serviços de pavimentação asfáltica prestados.

De acordo com o coordenador de pavimentação, Douglas Murilo da Silva, até o dia 12 de junho foram realizados recapeamento e tapa buraco em diversas localidades.

Várias ruas do setor norte, sul e centro passaram pela operação tapa-buraco, utilizando aproximadamente 38 toneladas de massas asfáltica.

As ações de recapeamento das vias mais críticas também continuam. As avenidas Donina Valadão Furquim e General Osório foram recuperadas, com aproximadamente 150 toneladas de massa asfáltica.

Balanço: Em maio, o setor sul, norte e centro passaram pelo serviço de tapa buraco. Já a Avenida Edne José Piffer foi recapeada com cerca de 350 toneladas de massa asfáltica.