Seg, Maio
Sexta, 19 Junho 2015 05:30

Prefeitura troca iluminação da quadra do CSU Arnaldo de Rossis Guarrido

Desde a sua fundação a quadra não recebia melhorias na iluminação

A população que frequenta o Centro Social Urbano (CSU) Arnaldo de Rossis Guarrido, já conta com maior segurança e conforto para a prática de esportes. A Prefeitura trocou os reatores e luminárias da quadra localizada no CSU.

O diretor do Departamento Municipal de Esportes (DME), Juliano César, comemora a iniciativa. “Uma ação que beneficia toda a comunidade e possibilita que as famílias frequentem o local com mais tranquilidade, facilitando o trabalho da Guarda Civil Municipal”, explica o diretor.

A população já iniciou a prática de esportes no período noturno, especialmente a equipe de vôlei. A iniciativa é fruto de uma parceria com a CEMEI Bernadina Ferreira de Andrade e EMEB Octavio Guimaraes.

A quadra foi fundada em 1986 e desde então nenhuma melhoria na iluminação havia ocorrido.

Utilização da quadra: O CSU fica localizado na Rua Paulo Cesar Figueiredo e oferece a população a prática de futsal, basquete e vôlei. Interessados devem se dirigir até o local.

Lido 2065 vezes