Dom, Maio
Terça, 23 Junho 2015 05:48

Festa Unidos pelo Júlia começa sexta-feira (26)

Televisor de 60 polegadas, bicicleta motorizada e uma moto Honda 0 km serão disputados no bingo

A Prefeitura de Bebedouro, em parceria com a Paróquia de São João Batista, realiza na sexta-feira (26), sábado (27) e domingo (28) a 3ª Edição da Festa Unidos pelo Júlia, organizada em frente à Igreja Matriz. Toda a renda arrecadada será revertida para qualificar os serviços prestados no Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira

O Fernando Galvão trabalha com um novo formato desde o ano passado. A tradicional quermesse atrai os bebedourenses e incentiva as famílias. “Com o apoio financeiro das edições anteriores, ajudamos o hospital na reforma e compra de equipamentos. É uma ajuda importante. Contamos com a participação de todos”, convida.

Programação: Entre as atrações, a festa contará com leilão de dezenas de prendas e o tradicional bingo, sendo alguns dos prêmios um televisor de 60 polegadas, uma bicicleta motorizada e uma moto Honda 0 km.

Edições anteriores: O evento em 2014 contou com o apoio de cooperativas, empresas e instituições, Rede Feminina de Combate ao Câncer de Bebedouro, Fundação Abílio Alves Marques, Aciab, CDL, Sindicato do Comércio de Bebedouro, Lojas Maçônicas, Comunidade Católica, Comunidade Espírita, Comunidade Evangélica, Rotary Club, entre outros.