Seg, Maio
Terça, 23 Junho 2015 10:03

Prefeitura realiza mutirão Bota Fora no setor leste

População deve deixar entulhos nas calçadas apenas quando a operação percorre seu bairro

A Garagem Municipal dá continuidade aos serviços de limpeza da cidade. Nesta semana, o mutirão “Bota Fora” percorre os bairros do setor leste da cidade. Equipes da prefeitura trabalham na limpeza, poda de grama, pintura de canteiros e retirada de entulho.

Nesta semana, serão beneficiados os bairros Pedro Maia, Hércules Hortal, Centenário, Santaella, Sumaré, Acácia, Alto da Boa Vista, Distrito Industrial 1, 2, 3 e 4, São Paulo, Laranjeiras, De Luccia, Residencial Bebedouro e Souza Lima.

A Prefeitura solicita a ajuda da população conservando a limpeza da cidade após a passagem da equipe. “Seguindo o cronograma semanal de coleta. É importante a população deixar seus entulhos apenas no dia de coleta do seu bairro. Assim manteremos a cidade limpa e organizada”, explica o diretor da Garagem Municipal, Luiz Carlos dos Santos.

Bora fora - O Mutirão de Limpeza “Bota Fora” continua em todos os bairros da cidade, coletando lixos e entulhos de ruas, praças e avenidas. A manutenção está sendo realizada semanalmente por setores da cidade. A população pode colaborar deixando o entulho nas ruas, no dia de coleta do seu bairro.