Qui, Maio
Quarta, 01 Julho 2015 08:00

Prefeitura dá continuidade a Circuito de Pipas 2015

Prefeitura dá continuidade a Circuito de Pipas 2015 Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Dando continuidade ao 1º Circuito de Pipas 2015, o Departamento Municipal de Esportes realiza mais uma etapa da competição, no domingo (5), das 14h às 17h, no Campo do Residencial Bebedouro.

De acordo com o diretor do Departamento Municipal de Esportes, Juliano César, o circuito teve início no domingo (28), no Centro Social Leopoldo Pinto Uchoa, Tancredão, reunindo cerca de 100 pessoas.

“O evento superou nossas expectativas e, nessa próxima fase, atrairemos um público de crianças, adolescentes e adultos ainda maior. Demonstrando que os antigos esportes ao ar livre sempre existirão”, comenta o diretor.

Programação julho

É proibido o uso o cerol em todo o circuito. As pipas mais bonitas, maior, menor, mais criativa e a de voo mais alto serão premiadas. Recebendo os 10 primeiros colocados medalhas personalizadas e uma carretilha de pipa e todas as crianças medalhas.

Confira a programação completa:

Julho
Domingo (05), às 14h
Campo do Residencial Bebedouro.

Quinta-feira (09), 14h
CEM Santaella

Domingo (12), 14h
CSU Helly Simões, Andes

Domingo (19), 14h
Distritos de Botafogo e Turvinia.

Domingo (26), 14h
CSU Jd. Alvorada