Qua, Maio
Segunda, 06 Julho 2015 07:39

Rua Tobias Lima passa a ser via de mão única

Rua Tobias Lima passa a ser via de mão única Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro realiza constantes estudos para modernizar o trânsito da cidade. O Departamento de Trânsito e Transporte decidiu tornar a Rua Tobias Lima em mão única, a pedido dos moradores e empresários da região central.

O diretor da pasta, Archibaldo Brasil Martinez de Camargo, explica que a medida visa atender as necessidades dos moradores. “O trânsito é muito dinâmico e requer adaptações constantes. As mudanças são baseadas em estudos, realizados por técnicos do departamento, que analisam a segurança da população e o fluxo de veículos, tornando o tráfego mais ágil”, informa.

Os moradores e proprietários de estabelecimentos da rua Tobias Lima solicitaram a alteração em um trecho de, aproximadamente, 500 metros – entre a Rua Adolfo Pinto e Avenida dos Antunes.

Mais informações pelo telefone (17) 3342-2444.