Dom, Maio
Terça, 07 Julho 2015 06:46

Prefeitura apoia Festa do Milho

A Prefeitura de Bebedouro apoia os empreendimentos organizados pelo Assentamento Reage Brasil. Os moradores realizam a Festa do Milho, no domingo (12), das 9h às 16h, na sede do grupo.

No cardápio, a população terá acesso a cerca de 12 barracas de alimentos variados a base de milho, como pamonha, milho cozido, cural, pudins, cocada, canjica, sorvete, bolo, etc. A renda será revertida para o desenvolvimento das atividades dos assentados.

Para garantir as horas de lazer da população, o Conjunto da Saudade, tocará o tradicional forró pé de serra.

Eventos realizados: Constantemente o Assentamento realiza a Fafarb (Feira Agrícola Familiar do Assentamento Reage Brasil), que deu origem a eventos como o Almoço Caipira. Haverá, ainda, uma futura ampliação das exposições dos produtos oferecidos, em uma feira permanente, organizada em pontos da cidade.

Associação - A Fafarb tem como objetivo vender artesanatos, pães, bolos, doces, móveis, carvão mineral, mel, frango caipira, ovos, verduras, legumes e frutas produzidos por cerca de 150 famílias que moram no local.