Qua, Maio
Terça, 20 Outubro 2015 13:14

Audiência Pública discutirá plano de acessibilidade na quarta-feira (21)

A Prefeitura de Bebedouro, em parceria com os Conselhos Municipais, realizará a 2ª Audiência Pública para a aprovação do Plano de Mobilidade e Acessibilidade, ocasião em que a população terá a oportunidade de discutir questões que beneficiarão toda a sociedade. O evento será realizado nesta quarta-feira (21), na Casa dos Conselhos, localizado na Av. Amélia Bernardino Cutrale, às 18h.

Segundo a coordenadora da equipe, Angela Brunelli, o plano atende os anseios de pessoas que possuam alguma redução de acessibilidade, seja permanente ou transitória. “O plano tratará do acesso a qualquer pessoa que apresente alguma restrição de locomoção, abrangendo também o sistema viário e transporte urbano coletivo. Além de sugerir soluções alternativas para garantir a qualidade de vida dessas pessoas”, explica.

Os materiais a serem apresentados já estão disponíveis no site da prefeitura (clique aqui), através de mapas e textos. A população já demonstra interesse em discutir o tema.

Temos 685 visitantes e Um membro online