Seg, Abr
Sexta, 04 Dezembro 2015 06:07

Árvores de led dão luz ao natal em Bebedouro

A Prefeitura, a Câmara Municipal e parceiros se uniram para deixar o natal mais iluminado em Bebedouro. A equipe do Departamento de Cultura já instalou três árvores de led e finaliza, até segunda-feira (07), a instalação da decoração natalina na região central.

O diretor da pasta, Glauco Corrêa, explica que a decoração ficou mais bonita em relação ao ano passado, a pedido do prefeito Fernando Galvão. “Nosso desafio foi buscar acessórios que deixassem a cidade iluminada, mas com baixo custo. A decoração é importante por atrair consumidores para comprar em nosso comércio, gerando emprego e fortalecendo nossa economia”, diz o diretor.

Ao todo, foram instaladas três árvores de 12 metros, confeccionadas em tecido e com luzes de led – no Lago Artificial, na rotatória da antiga associação e em frente à fonte luminosa.

As ruas do comércio terão figuras natalinas de led e bandeirolas que incentivam as compras em Bebedouro. A instalação termina na segunda-feira (07), data que o comércio passa a abrir até às 22h. Os consumidores também terão uma rádio nas ruas da região central. “Haverá músicas, programação e divulgação das promoções do dia”, explica Corrêa.

A decoração natalina conta com o apoio do Sindicato do Comércio Varejista de Bebedouro, ACIAB - Associação Comercial Industrial e Agrícola de Bebedouro e CDL - Câmara Dirigentes Lojistas de Bebedouro.

Mais informações pelo telefone (17) 3343-3472.