Dom, Maio
Sexta, 04 Dezembro 2015 06:18

Servidores municipais contribuem para economia pública

Ainda há tempo para os servidores municipais participem do prêmio Economia Pública. Até o dia 31 de dezembro, a Prefeitura abre a oportunidade para que os funcionários enviem suas propostas que poderão gerar economia ao município e garantir premiação em dinheiro aos servidores.

Segundo o diretor do Departamento de Desenvolvimento Econômico, Lucas Seren, os servidores já encaminharam várias ideias que serão analisadas. “Contar com a contribuição dos funcionários é fundamental para a economia, ainda mais no momento que há queda nas arrecadações e aumento de despesas.”, afirma Lucas.

O Prêmio Economia Pública, de iniciativa da Prefeitura de Bebedouro, tem como objetivo reconhecer ideias inovadoras desenvolvidas mediante iniciativas de servidores públicos, que poderão ser propostas ou projetos, e que sejam voltadas para a geração de economia e eficiência na administração pública.

Poderão participar todos os servidores municipais, efetivos, contratados, designados e comissionados da administração direta e indireta, sendo que a participação é individual.

O Departamento de Recursos Humanos destinará o prêmio a projetos após a mensuração no prazo de um ano, até sessenta dias após este período. Já propostas até o prazo de noventa dias após a implantação. O percentual de premiação será de até 5% do valor economizado, limitado em R$ 3 mil em parcela única.

A avaliação de propostas e projetos será feita por comissão específica, e se baseará no critério da utilização de recursos como materiais, humanos, financeiros, administrativos e tecnológicos para gerar resultados quantitativo e qualitativo.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Departamento de Recursos Humanos, das 11h às 16h30, ou pelo site www.bebedouro.sp.gov.br. Deverá ser preenchido um formulário contendo o projeto ou proposta.

Mais informações no Departamento de Desenvolvimento Econômico, pelo telefone (17) 3345-9106 de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.