Seg, Abr
Terça, 08 Dezembro 2015 06:07

Prefeitura oferece lazer de qualidade as famílias de Bebedouro

Prefeitura oferece lazer de qualidade as famílias de Bebedouro Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Desde o último final de semana as crianças de Bebedouro e cidades vizinhas contam com diversão garantida. A Prefeitura realizou festas natalinas, levando as famílias de Turvínia e Andes uma tarde divertida com recreação, guloseimas e brinquedos à disposição – cama elástica, pula-pula, tobogã gigante. A festa foi realizada no sábado (05), em Turvínia e, no domingo (06), em Andes.

O evento é organizado pela junção de forças dos departamentos de Transito, Esportes, Cultura e Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro. “Essa é uma iniciativa organizada pelo prefeito, Fernando Galvão, de levar atividades de lazer a população que tem como principal objetivo resgatar os benefícios das atividades ao ar livre e incentivar a união entre as famílias”, comenta o diretor do DME, Juliano César.

Leandro Marcos Paes, morador de Turvínia, acredita que a realização desses eventos são uma ótima opção de lazer as crianças e possibilita que muitos adultos se reencontrem de forma mais descontraída.

A programação será executada até o dia 27 de dezembro, das 16h às 19h, em praças, campos e centros sociais da cidade. A entrada é gratuita.

Confira a programação:

12 de dezembro (sábado)
CEM Helly Simões

13 de dezembro (domingo)
Campo Residencial

19 de dezembro (sábado)
CEM Tancredão

20 de dezembro (domingo)
Campo dos 3 Marias

26 de dezembro (sábado)
CEM Botafogo

27 de dezembro (domingo)
CEM Santa Ella

Mais informações pelo telefone (17) 3342-1044.

Lido 1822 vezes Última modificação em Quarta, 23 Dezembro 2015 14:27